Translate

domingo, 27 de abril de 2014

Conheçam o novo XYZ Rank 4





E aew galera, tudo bem? Espero que sim xD. Hoje vim falar com vocês sobre uma carta que veio ao OCG e que tem me chamado bastante atenção, principalmente por ser genérica e qualquer Deck que faça Rank 4 pode fazer esse Xyz, estou falando do Castel The Avian Skyblaster, sem mais delongas, vamos ao que interessa:


2 Level 4 monsters
You can only use 1 "Castel the Avian Skyblaster" effect per turn, and only once that turn. You can detach 1 Xyz Material from this card, then target 1 face-up monster on the field; change that monster to face-down Defense Position. You can detach 2 Xyz Materials from this card, then target 1 other face-up card on the field; shuffle that target into the Deck.


Tradução:


2 Nível 4 monstros 
Você só pode usar um "Castel da Avian Skyblaster" efeito por sua vez, e apenas uma vez naquele turno. Você pode separar um Xyz material desta carta, então alvo 1 monstro virado para cima no campo; mudar esse monstro para a face para baixo na Posição de Defesa. Você pode destacar 2 Xyz Material desta carta, em seguida, direcionar uma outra carta virada para cima no campo; embaralhar essa meta para o Deck.


Bom, é notável que a carta tem 2 efeitos, o primeiro efeito, é semelhante ao Maestroke, que pra mim, é um dos melhores Rank 4 do jogo, você tira um Xyz Material, seleciona um monstro face up em campo, vira ele pra set, isso é muito útil, serve pra tirar muitos monstros chatos do campo, como o Ally of Justice Catastor, ou o Wind-Up Zenmaines, e tu ainda fica com 1 Xyz Material. Ele tem um ataque não tão alto, e nem tão baixo, mais razoável, assim ajudando a causar um bom dano em ataque.

O segundo efeito desse monstro, é semelhante ao do Chidori, tirando 2 xyz material, você tira com facilidade monstros nojentos de jogar contra, como Dracossack, ou até mesmo um Beelze, e te deixando com uma certa vantagem de campo, ou também tirando uma s/t do campo, como um side talvez, e também pode ser usado em sua própria carta, te ajudando dependendo da ocasião.


Creio que esse Exceed seja tão procurada como o próprio e poderoso 101 e com certeza vai ganhar espaço no Extra Deck de maioria dos duelistas, é a melhor carta ao meu ver na coleção Duellist Alliance, que será vira em Agosto.


E ai, o que acharam dessa postagem? Quero que opinem deixando claro se concordam ou não, e claro, deixando suas ideias sobre como usar a carta.

Obrigado, e até a próxima.
Comentários
3 Comentários

3 comentários:

  1. Porra, Blodi. 4 Parágrafos, cara. Cria mais coragem aí, ficar o dia todo na bronha não é saudável não...

    ResponderExcluir
  2. eu não entendo akonami os xyzs mais poderosos e de melhores efeitos são sempre os de rank 4 porque não cria um rank 1 poderoso ou 3 sei lá.

    ResponderExcluir
  3. verdade poderia ter rank 1 e 2 competitivos.

    ResponderExcluir